Roberto Candeias

“Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor.”

Wolfgang Amadeus Mozart

Frequentou a Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa, concluindo em 1993 o Curso de Formação de Atores.

Com o intuito de aprofundar os conhecimentos nesta área, frequentou o Curso de Estudos Teatrais pela Faculdade de Letras de Lisboa. Lecionou a disciplina de Expressão Dramática em várias escolas da região de Lisboa. Na qualidade de ator faz Cinema, Teatro e Televisão.

Interessando-se pelas questões da psicologia humana, fez formação em Reiki, concluindo o Mestrado no Sistema Tradicional Tibetano BOR (TSI DUP YANG BOD) em 2002. Tornou-se Mestre de Reiki neste sistema, iniciando a atividade de terapeuta desde daí. Complementarmente fez o Mestrado de Reiki no Sistema Tradicional Japonês. Com o intuito de aprofundar conhecimentos realizou ainda várias formações complementares, das quais se destacam: Regressão com Reiki, Hipnoterapia, Xamanismo Guarani e vários estudos no que diz respeito ao Xamanismo Clássico (práticos e teóricos).

É o criador da Mesa Radiônica Atlante, usada como complemento à Terapia de Reiki e Inspirada na Geometria Sagrada.

Em 2008 inicia o projeto Espaço Horus com as funções de gerente e Mestre/ Terapeuta de Reiki e de Hipnoterapia e Terapia Regressiva. Na Associação FEH é presidente da Direção, liderando este projeto humano desde a sua génese.